Foto: Divulgação Gerência de Classificação Vegetal da Cidasc

Foto: Divulgação Gerência de Classificação Vegetal da Cidasc

Na última segunda-feira, 27 de junho, profissionais da Gerência de Classificação de Produtos de Origem Vegetal da Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina – Cidasc estiveram em reunião na Sede da Associação Brasileira de Produtores de Maçã – ABPM.

A Companhia estava sendo representada pelo Gerente Estadual de Classificação de Produtos de Origem Vegetal da Cidasc, Gilnei Bruno Fachin, e o pelo Classificador do Departamento Regional da Cidasc de Campos Novos, o técnico agrícola Ezequiel Pelentir. Na Sede da Associação, eles foram recebidos e participaram de uma reunião com o Diretor Executivo da ABPM, Sr. Moisés Lopes de Albuquerque.

Foto: Divulgação Gerência de Classificação Vegetal da Cidasc

Foto: Divulgação Gerência de Classificação Vegetal da Cidasc

Na oportunidade, entre outros assuntos discutidos, os representantes da Cidasc apresentaram o Selo de Conformidade Cidasc – SCC. O Selo indica para o consumidor a excelência na segurança do alimento adquirido e proporciona o fortalecimento das marcas parceiras no mercado.

Para saber mais sobre as ações da Cidasc no âmbito da classificação vegetal, clique aqui.

Sobre a Abpm

A Associação Brasileira de Produtores de Maçã – ABPM é uma sociedade civil sem fins lucrativos e políticos partidários. O objetivo da Associação é defender os interesses das empresas que utilizam os incentivos fiscais do Governo Federal. Para saber mais, acesse: http://www.abpm.org.br/

Em 2013, a ABPM homenageou a Cidasc pelo trabalho incansável e fundamental que dedicou para que fosse conquistada a erradicação da Cydia pomonella no Brasil, um feito jamais visto em todo o mundo e que fortalece sobremaneira a fruticultura do País.

Mais informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação – Cidasc
Fone: (48) 3665 7037
ascom@cidasc.sc.gov.br
www.cidasc.sc.gov.br
www.facebook.com/cidasc.ascom