Foto: Divulgação Ação Global

O Departamento Regional de Criciúma da Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina – Cidasc participará do Ação Global 2018, em Araranguá. O evento presta serviços básicos e gratuitos a comunidade, trabalhadores da indústria e familiares. A Cidasc estará presente realizando atividades na área de defesa sanitária animal, defesa sanitária vegetal, emissão de Guia de Transporte Animal – GTA , inspeção e ações do Projeto Sanitarista Junior. O encontro acontecerá no dia 26 de maio, na Praça Hercílio Luz, das 9h às 17 horas.

Com o tema “Promoção da Saúde – Gestão do Estresse e Saúde Mental”, a Ação Global 2018 em Araranguá deve envolver cerca de 600 voluntários e prestar atendimento a cerca de 10 mil pessoas. Além das ações oferecidas pela Cidasc, outros 150 serviços devem ser oferecidos a população, como serviços na área da saúde mental, aferição de pressão arterial, testes rápidos, assessoria jurídica, atendimento médico e odontológico, confecção de RG, orientação nutricional, atividades voltadas ao público infantil, entre outros.

Fonte: JI News