Foto: Ascom Cidasc

Nesta segunda-feira, dia 25, o prefeito de Arroio Trinta, Alcidir Felchilcher, acompanhado do secretário da Agricultura e supervisor de Finanças do Município, Valcir Serighelli, esteve em Florianópolis, onde recebeu da Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc), um veículo para apoiar as ações da Cidasc em defesa agropecuária no município.

O veículo foi entregue pelo diretor de Desenvolvimento Institucional, Marcos Roberto Pacheco, no ato representando o presidente da Cidasc, Junior Kunz.

Marcos Roberto Pacheco explica que o convênio dos municípios com a Cidasc preza pelo benefício direto ao produtor rural e à sociedade. “Esse acordo tem como objetivo principal o atendimento do setor produtivo rural”, disse Pacheco.Localizado no Meio-Oeste do Estado, o município de Arroio Trinta é conhecido pela produção de pêssegos.

Mais informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação – Cidasc
Fone: (48) 3665 7000
ascom@cidasc.sc.gov.br
www.cidasc.sc.gov.br
www.facebook.com/cidasc.ascom