A cada dois anos, os colaboradores da Cidasc têm a oportunidade de escolher quem será o diretor de Desenvolvimento Institucional. A eleição de 2022, realizada de forma online através do site da empresa, teve 678 empregados votantes. 

Marcos Roberto Pacheco recebeu 341 votos, Elton Carlos Barbosa 292 votos e Rodrigo da Silva Conceição 45 votos, resultado que definiu a escolha em primeiro turno. Por ter recebido mais de 50% dos votos, Pacheco foi reeleito em primeiro turno para um terceiro mandato. 

O vencedor cumprimentou os demais candidatos, agradeceu os votos recebidos e  ressaltou que atua como representante junto à diretoria não só dos que lhe confiaram o voto, mas de todos os colaboradores da Cidasc. 

“Durante estes dias de campanha, tive a oportunidade de vivenciar bons e maus sentimentos, contudo, em nome dos colegas que acreditaram no meu trabalho, gostaria de semear e partilhar, com todos e todas, apenas os bons sentimentos de tudo o que construí nos 14 anos de Cidasc: a admiração, a dedicação, o amor, a tolerância, o respeito, o perdão, a alegria de trabalhar na empresa que eu sou apaixonado, a verdade, a harmonia, a empatia, a esperança e a dignidade”, disse Pacheco. 

Entre as atribuições da Diretoria de Desenvolvimento Institucional estão a revisão e atualização de políticas, normas e processos da empresa. Também competem ao órgão as ações ligadas ao clima organizacional e o encaminhamento de propostas dos colaboradores para o aprimoramento das atividades da Cidasc e do cumprimento da missão da companhia.

Mais informações à imprensa:

Denise De Rocchi
Assessoria de Comunicação – Cidasc
Fone: (48) 36657000
ascom@cidasc.sc.gov.br
www.cidasc.sc.gov.br
www.facebook.com/cidasc.ascom/