O Departamento Regional da Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc) de Tubarão reuniu na sexta-feira, dia 05/05, os profissionais da área de Defesa Sanitária Animal (DSA) tendo como pauta a avaliação de metas e estabelecimento de prioridades, visando a uniformização de procedimentos. O evento foi presidido pela médica veterinária Angela Zimmermann, responsável pela área de DSA, que também orientou a equipe sobre o Programa de Avaliação da Qualidade e Aperfeiçoamento dos Serviços Veterinários Oficiais – Quali-SV.
O Quali-SV é uma ferramenta que tem como intuito a promoção de melhorias nos serviços de defesa agropecuária executados no Estado e modo geral no país. Com a implementação dessa ferramenta, a equipe técnica da Cidasc ganha um importante instrumento que qualifica, ainda mais, o serviço oficial do Estado para responder às diligências do Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) quando em auditorias em Santa Catarina.
“Promover a capacitação técnica por meio de reciclagens é um dos melhores investimentos que a Cidasc pode realizar, pois o valor da empresa se mede pelo conhecimento de sua equipe”, destacou o gestor Vanderlei Machado, do Departamento Regional da Cidasc de Tubarão.
Colaboração: Hélio Medeiros Leandro, Cidasc Tubarão.
Mais informações à imprensa:
Alessandra Carvalho
Assessoria de Comunicação – Cidasc
Fone: (48) 3665 7000
ascom@cidasc.sc.gov.br
www.cidasc.sc.gov.br
www.facebook.com/cidasc.ascom
https://www.instagram.com/cidascoficial/
Ouvidoria: 0800 644 8500