Chapecó está sediando de terça até quinta feira (7 a 9 de novembro) o 12º Simpósio Brasil Sul de Bovinocultura de Leite. Entre os profissionais da Cidasc (Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina) que estão acompanhando os debates, estão a presidente da companhia, Celles Regina de Matos, o gestor do Departamento Regional, Ivan Ulsenheimer, e o responsável pelo Programa de Vigilância Sanitária Animal e Trânsito, Marcos Vinícius de Oliveira Neves.

Na tarde desta terça-feira, eles assistiram o painel “Indústria: o mercado, seus desafios e o futuro”, com duas palestras sobre a cadeia leiteira, ministradas pela professora da Universidade Federal de Minas Gerais Mônica Cerqueira e por Luciana Saboya, da TetraPak.

Durante três dias, o simpósio apresentará questões relacionadas à genética, ao manejo e aspectos sanitários, que em conjunto permitem o aprimoramento da produção leiteira. São investimentos que trazem ganhos ao produtor rural e resultam em alimentos de qualidade para o consumidor final.

Mais informações à imprensa:
Denise De Rocchi
Assessoria de Comunicação – Cidasc
Fone: (48) 3665 7000
ascom@cidasc.sc.gov.br
www.cidasc.sc.gov.br
www.facebook.com/cidasc.ascom
https://www.instagram.com/cidascoficial/
Ouvidoria: 0800 644 8500